As exclusividades de Anguilla

Localizada no leste do Mar do Caribe, Anguilla fica a apenas 16 quilômetros da ilha mais conhecida da região, St. Maarten. Com praias das mais lindas do Caribe, Anguilla representa bem o sinônimo de praia e sol com exclusividade e tranquilidade. As exclusividades de Anguilla

Suas águas azuis turquesa e areias brancas como a neve, são convidativas a passar o dia todo estirado em espreguiçadeiras tomando um bom drink colorido. São 33 praias de pura calmaria e beleza natural, e são mesmo os maiores atrativos de Anguilla, o cenário perfeito para suas próximas férias!

Ou seria o cenário perfeito para sua Lua de Mel?!

 As exclusividades de Anguilla

Todos os atributos para uma viagem romântica, esta ilha tem. Muitos casais de namorados inclusive, escolhem esse paraíso para fazer a pergunta mais importante de suas vidas: “Quer se casar comigo?”. Ou mesmo para a tão esperada resposta “Sim!”, dada à uma união de amor, harmonia e cumplicidade.

Nesse clima de romance, os atrativos são aprazíveis para piqueniques ao pôr do sol, passeios de bicicleta e jantares à dois. Uma das praias mais inspiracionais aos casais apaixonados é Little Bay, graciosa por ser das mais desertas, de beleza inigualável e vista contemplativa esplendorosa.

Outras qualidades desse lugar são os resorts luxuosos, a gastronomia deleitosa e o povo simpático, nem poderia ser diferente uma vez que Anguilla é um verdadeiro “Jardim do Éden”.

Total discrição – Antes de contar os segredos dessa ilha, para aguçar ainda mais os seus sentidos, vale lembrar que a exclusividade realmente reina nesse lugar. Tanto que é o destino preferido de muitas personalidades internacionais como Beyoncé, Paris Hilton e muitos outros famosos. É o local perfeito para esses influenciadores relaxarem da vida corrida e badalada que levam em seus países.

Para conhecimento!

Hoje, Anguilla está quase toda reconstruída depois que o furacão Irma a devastou, em outubro do ano passado. Os pontos turísticos mais buscados ficaram destruídos, mas a perseverança da população reergueu com a maior rapidez possível, seus patrimônios e comércios.

Há lugares, alguns bares ou restaurantes, os quais seus proprietários conseguiram reconstruir e decorar com exatidão os ambientes, como os eram antes do Irma. Por isso, os turistas já voltaram a obter a tranquilidade, o luxo e a exclusividade costumeira.

Além de perseverante, esse povo também é muito gentil e amigável, que sabe receber a todos com afabilidade, compartilhando com prazer, dos seus melhores encantos.

Hospedagens de Luxo

O alto padrão impera nas hospedagens, com resorts dos mais luxuosos, serviços completos, suntuosas decorações e master conforto. Possuem piscinas aquecidas, espreguiçadeiras, serviços de praia, spas, espaços kids, lojas, academias, quadras de jogos, bares e restaurantes.

Tem também as grandes residências com piscinas próprias e serviços exclusivos. Essas residências fazem parte de Vilas com várias casas, todas de frente para a praia, com possibilidade de observar lindíssimo pôr de sol.

Geralmente ficam nas praias mais badaladas e bonitas, ostentando uma vista maravilhosa de suas janelas e varandas. Os melhores ficam nas praias de Shoal Bay East, Meads Bay, Barnes Bay, Maundays Bay, Rendezvous Bay e, na mais famosa Sandy Ground, ilha onde tudo acontece, com os bares e restaurantes mais famosos da região.

Para citar alguns resorts: Zemi Beach House, Four Seasons Anguilla, Belmond Cap Juluca, Malliouhana e o The Reef by CousinArt. Todos oferecem uma culinária excepcional, mas sobre isso, falaremos no próximo tópico.

Gastronomia Saborosa

 As exclusividades de Anguilla

O cenário gastronômico de Anguilla já revela os mais talentosos chefs do Caribe, oferecendo pratos de características mediterrâneas e asiáticas, nos quais os frutos do mar estão sempre presente. As especialidades caribenhas estão nos restaurantes mais renomados, geralmente espalhados por toda a ilha.

Alguns mais requintados, ficam dentro dos resorts de luxo, recebendo os convidados com muita elegância. Como citamos os hotéis no tópico de cima, vamos aos seus restaurantes: no Zemi Bech House você encontra o 20 Knots, à beira da praia e de frente com a piscina; no Four Seasons Anguilla, está o Cobà com um ambiente chique e aconchegante; o Belmond Cap Juluca oferece duas opções, o Blue, restaurante ideal para almoços contemplando o mar azul, e o Spice que apresenta culinária e ambiente típicos da arábia, aberto apenas para o jantar.

Em Sandy Ground estão os entretenimentos mais badalados para curtir a noite. É um lugar vibrante, onde ficam muitos restaurantes e bares mais casuais, mas muito divertidos, assim como baladas com músicas e danças. Nestes atrativos terão pratos variados, como pizzas, burgers, vegetais e grelhados de carnes e frutos do mar.

Passeios de barco

 As exclusividades de Anguilla

Barcos exclusivos e requintados são os passeios ideais para conhecer o entorno e as ilhas próximas. Essa será uma outra maneira de contemplar paisagens maravilhosas, praticar snorkelling ou mergulhos para observar lindos corais e peixes coloridos e se saciar com o passeio de barco.

 As exclusividades de Anguilla

Geralmente o roteiro desses passeios levam os turistas para conhecer os lugares mais afamados de Anguilla como Little Bay, Sandy Ground, The Arc e West End. Estes dois últimos são lindas formações rochosas de se observar.

A Raidho apresentou mais um paraíso na terra, e pode levar você para desfrutar momentos fascinantes à dois ou junto da família, nesta maravilhosa ilha do Caribe.

Em busca de realizar um sonho, Lucila se tornou empresária aos 28 anos quando fundou a Raidho Viagens em 1990, uma operadora especializada em turismo para lugares exóticos e roteiros de experiência. Formada em Letras e pós-graduada em Marketing, já viajou para mais de 80 países, sendo 18 visitas à Índia, destino pelo qual é apaixonada e considerada uma autoridade. Devido a isso, é perita em roteiros incomuns para conhecer culturas e filosofias milenares e os costumes de cada povo, visando o enriquecimento interior junto às belezas dos locais.
Inovadora e conhecida por lançar tendências no mercado, oferece junto à Raidho, excelência na qualidade de serviços e tem orgulho em ter conquistado o prêmio de melhor Operadora da América Latina em viagens para a Índia, pelo governo, por três anos consecutivos.