Sobre

A Raidho Viagens Turismo Ltda é uma Operadora de Turismo fundada em 1990, especializada em viagens a lugares exóticos e diferenciados, conhecendo culturas milenares, a filosofia e costumes de cada povo, visando o enriquecimento interior junto às belezas dos locais.

A palavra RAIDHO, advém de uma pedra rúnica utilizada pelos Vikings.
Ela significa viagens com sucesso, além de seguras e agradáveis. Contudo, RAIDHO não significa somente uma viagem física. Vai além, já que também é uma viagem introspectiva, cultural e de autoconhecimento.

Ao longo destes anos vimos adquirindo experiência junto aos nossos colaboradores, conscientes das necessidades dos nossos clientes, oferecendo programas a lugares místicos e exóticos no mundo inteiro. O enfoque dos nossos programas não se restringe somente ao lado turístico de cada país, mas visa também ao enriquecimento da viagem.
  
Visão

Ser a empresa líder em viagens exóticas e diferenciadas, sendo referência na excelência de seus serviços, superando as expectativas dos clientes.

 

Missão

Proporcionar aos clientes a realização dos seus sonhos embarcando num mundo fascinante de sensações e experiências únicas através da qualidade, segurança, conhecimento e competência.

 

Valores

1) Transparência nos relacionamentos
2) Excelência e agilidade nos serviços
3) Pioneirismo e inovação
4) Paixão e dedicação pelo que faz
5) Proatividade e cooperação
6) Respeito a diversidade
7) Comprometimento com os resultados
8) Trabalho em equipe
9) Meritocracia
10) Sustentabilidade e respeito ao meio ambiente