Blog Raidho Viagens | Apaixone-se pelo mundo

O mundo é mesmo um lugar fascinante, e é um privilégio poder conhecer cada parte dele e suas particularidades.

Como dizia o poeta, “viajar é trocar a roupa da alma”. E ao nosso ver, é conquistar espaços, não apenas externos, mas principalmente internos. Uma viagem tem o poder de renovar os ânimos, aumentar repertório, apresentar novas culturas, costumes e sabores e proporcionar experiências mais íntimas, de celebração, reflexão, auto conhecimento, entre tantas outras coisas.

E com o desejo de aproximar nossa relação com você, e trazer informações sobre o assunto que nos move, a Raidho Viagens apresenta esse novo canal. Um espaço que irá tirar você do seu lugar, mesmo que de início, apenas na imaginação. Te inspirando a conhecer detalhes especiais de diversos cantos desse mundo e quem sabe, realizar um sonho!

Novo Blog Raidho Viagens

Espere desse canal um local de apresentação de destinos exuberantes, com suas histórias interessantes, as mais variadas culturas, costumes e tradições. Uma forma que a Raidho encontrou de unir você ao mundo.

Aqui você encontrará as informações necessárias para decidir sobre qual destino escolher para suas próximas férias, definir que tipos de passeios realizar, onde fazer compras, os melhores restaurantes para degustar deliciosos pratos e bebidas típicas do local, conhecer o mais belo templo religioso ou locais para retiros espirituais, e muito mais.

Preparamos esse espaço dedicado à você, e teremos o imenso prazer em apresentá-lo ao mundo, sob uma perspectiva diferente, para que seu olhar se alongue e seus conhecimentos se ampliem durante a escolha da sua próxima viagem.

Para nós, sua experiência começa aqui, com uma inspiração, uma ideia, um desejo, uma curiosidade… Cada etapa deve ser saboreada antes mesmo da viagem, em si.

A Raidho

Somos uma operadora especializada em viagens para lugares exóticos, e nosso desejo é aprofundar sua experiência, apresentando novas culturas, novos lugares, novos sabores, um novo ponto de vista.

Fundada em 1990, primamos desde então, por experiências que façam o viajante entrar nas filosofias e costumes de cada povo, visando o seu enriquecimento interior. Sempre com o desejo de superar as expectativas de nossos clientes.

Nosso objetivo é realizar sonhos, embarcando junto, para esse mundo de sensações e experiências puras. E assegurando que no processo não falte qualidade, proatividade e agilidade no atendimento e nos serviços prestados.

Nossa experiência

Com 27 anos de estrada, a Raidho adquiriu valiosas experiências para tornar a sua viagem inesquecível. Colocamos você em contato com o lugar escolhido, fazendo você não apenas conhecê-lo, mas sentí-lo em todas as suas formas.

São lugares contemplativos e fora do comum, com mais de 200 roteiros, todos muito completos à sua escolha. Os destinos são variados como: Índia, Nepal, África do Sul, Tailândia, China, entre outros. Mas não ficam de fora países da Europa ou da América do Sul e Central, incluindo Egito, Grécia, Turquia e muito mais.

Tudo isso, unido ao nosso grande esforço e trabalho em equipe, proporciona o sucesso de sua viagem, tão almejado por você e por nós. Embarque e iremos juntos por novos lugares.

Fique atento, que semanalmente traremos novos conteúdos para te inspirar. E, caso tenha alguma curiosidade, ou queira saber de algum destino em especial, deixe um comentário, que teremos prazer em atendê-lo.

 

Em busca de realizar um sonho, Lucila se tornou empresária aos 28 anos quando fundou a Raidho Viagens em 1990, uma operadora especializada em turismo para lugares exóticos e roteiros de experiência. Formada em Letras e pós-graduada em Marketing, já viajou para mais de 80 países, sendo 18 visitas à Índia, destino pelo qual é apaixonada e considerada uma autoridade. Devido a isso, é perita em roteiros incomuns para conhecer culturas e filosofias milenares e os costumes de cada povo, visando o enriquecimento interior junto às belezas dos locais.
Inovadora e conhecida por lançar tendências no mercado, oferece junto à Raidho, excelência na qualidade de serviços e tem orgulho em ter conquistado o prêmio de melhor Operadora da América Latina em viagens para a Índia, pelo governo, por três anos consecutivos.