Todos os dias milhares de pessoas entram e saem dos diversos hotéis ao redor do mundo, por motivos variados: lazer, descanso, trabalho, estudos, entre outros. E para se destacar em seu segmento, os hotéis investem cada vez mais em sua infra-estrutura, atendimento e atividades diferenciadas, visando proporcionar experiências marcantes para seus clientes.

Considerando o segmento do turismo de lazer, escolher os hotéis que farão parte do roteiro é um verdadeiro desafio para o viajante. Dentro da enorme oferta, é preciso considerar localização, infra-estrutura, valores, atividades oferecidas, vivências diferenciadas que podem tornar a viagem mais especial, conforto, segurança e muito mais. Por isso, o apoio de especialistas como a equipe da Raidho pode ser fundamental para a melhor decisão. Além do conhecimento, uma agência de viagens consegue estabelecer parcerias que resultam em melhor custo-benefício.

E para ajudar nossos leitores que estão buscando inspiração para sua próxima viagem, hoje vamos te apresentar uma rede de hotelaria de luxo que possui hospedagens impecáveis, com serviços diferenciados e oferece uma experiência requintada e marcante aos seus hóspedes: a TAJ Hotels.

Legenda: Taj Lake Palace, Udaipur
Foto retirada do site: https://www.tajhotels.com/

A TAJ Hotels é uma rede de hotéis de luxo com sede em Mumbai, na Índia, que existe desde 1903 e pertence a um dos maiores grupos de negócios deste país, o Grupo Tata. São mais de 100 hotéis e resorts em todo o mundo, sendo 84 só na Índia e outros em países como Maldivas, Malásia, Butão, Nepal, Sri Lanka, Emirados Árabes, Zâmbia, África do Sul, Reino Unido e Estados Unidos.

Vivências de acordo com o destino escolhido

Estes hotéis têm por premissa oferecer experiências autênticas e luxuosas para ocasiões especiais, e primor em estadias repletas de requinte e originalidade, de acordo com o destino, oferecendo o melhor de cada cultura em atividades, costumes e gastronomia.

Legenda: Rambagh Palace, Jaipur
Fonte: Foto retirada do site: https://www.tajhotels.com/

 

Na Índia, por exemplo, estes hotéis oferecem todos os dias, no final da tarde, a hora da “Pausa para o Chá”, servindo o famoso chá indiano, o Chai, com algumas guloseimas. Em Londres, a rede hoteleira busca levar seus hóspedes ao sonho de estar em um palácio, oferecendo ambiente condizente com os palácios da realeza deste país.

Já nas Maldivas, os resorts, além de oferecerem bangalôs subaquáticos, têm serviços de passeios de barcos e mergulho oceânico para observação de recifes de corais multicoloridos e rica vida marinha.

Os serviços convencionais sempre aparecem em todos os hotéis e resorts da rede TAJ Hotels, como atividades para crianças, academias e spas com day spas relaxantes que incluem massagens, banhos em ofurôs, aulas de Yoga e meditação.

Gastronomia TAJ Hotels

Legenda: Taj Mahal Palace, Mumbai
Fonte: Foto retirada do site: https://www.tajhotels.com/

A experiência gastronômica nos hotéis TAJ leva o melhor do regional aos seus hóspedes, garantindo em alguns casos, aquela sensação de culinária caseira, de boa qualidade e saudável, sem deixar de ser saborosa e ter um charme diferencial.

É desta forma que conseguem exclusividade em seus restaurantes e bares. No Wasabi By Morimoto, no Apollo Bunder, em Mumbai, por exemplo, será o momento de desfrutar o melhor da culinária japonesa, porém com receitas contemporâneas inovadoras; foi reconhecido um dos 50 melhores restaurantes da Ásia, em 2018.

No Baía de Masala as tradições culinárias indianas reinam plenamente, assinadas pelo famoso chef executivo Aniruddha Roy com seus mais de 27 anos de experiência em variados restaurantes renomados da Índia. Este lugar oferece ainda lounge bar e salas de jantar privativas para quem busca um jantar romântico ou discreto.

O que reunimos aqui é apenas um aperitivo do que você pode desfrutar nas hospedagens da rede TAJ Hotels. E aqui na Raidho Viagens oferecemos com tranquilidade a rede TAJ em pacotes que combinam experiências autênticas e transformadoras em destinos exóticos e diferenciados.

Fale com nossa equipe e se presenteie com essa experiência única!

Em busca de realizar um sonho, Lucila se tornou empresária aos 28 anos quando fundou a Raidho Viagens em 1990, uma operadora especializada em turismo para lugares exóticos e roteiros de experiência. Formada em Letras e pós-graduada em Marketing, já viajou para mais de 80 países, sendo 18 visitas à Índia, destino pelo qual é apaixonada e considerada uma autoridade. Devido a isso, é perita em roteiros incomuns para conhecer culturas e filosofias milenares e os costumes de cada povo, visando o enriquecimento interior junto às belezas dos locais.
Inovadora e conhecida por lançar tendências no mercado, oferece junto à Raidho, excelência na qualidade de serviços e tem orgulho em ter conquistado o prêmio de melhor Operadora da América Latina em viagens para a Índia, pelo governo, por três anos consecutivos.